Novidades

Primavera Enxovais lança nova Coleção Buddemeyer

08 dezembro, 2014

Quinta-feira passada, a Primaveira Enxovais lançou em sua loja, localizada no Gilberto Salomão, na cidade de Brasília, a nova coleção Casa Verão 2015, da Buddemeyer, inspirada na cidade maravilhosa, o   Rio de Janeiro. Nosso verão exige estampas que transmitam um certo frescor desta estação e por isso a presença marcante de cores fortes, tecidos bem leves e texturas confortáveis. Nesta coleção da Primavera Enxovais, os materiais trabalhados são o linho, a renda, o tricô e o voil  que traduzem estas características. O azul é uma paleta de cor que marca tendência e que é puro verão.

Para traduzir a ideia de leveza, cores pasteis também estão presentes, oferecendo aconchego e equilíbrio em contraste com as cores fortes como laranja e amarelo. Os tons pasteis estão presentes na coleção Biancheira, que traduz esta sensação.

Para atrair os olhares mais exigentes e desejar ainda mais a nova coleção, as proprietárias Sueli Ribeiro e Andréia Ribeiro receberam os convidados em um ambiente assinado pelas arquitetas Elda Midian e Betânia Midian, que conseguiram traduzir, com criatividade, este frescor e brilho do verão,  tão presente em nosso país.

 

Gostei  muito do ambiente da loja, que também produz peças, como cabeceiras e criados-mudos, para deixar o quarto um charme só. E já que a falta de tempo é uma constante nas grandes cidades, a loja oferece o serviço de Home Stylist, onde a loja deixa o ambiente todo organizado com peças de cama, mesa e banho. Vamos conferir o vi por lá?

E para entrar ainda mais no clima natalino, olha que linda vitrine, prontinha para as festas que estão chegando! Não dá vontade de deixar nossa casa toda decorada?

Tudo lindo,né?

Até o próximo post!!