Mostras

HOME OFFICE

19 dezembro, 2012

Oi pessoal!

Cada vez mais cresce o número de pessoas que trabalham em casa os chamados “home office”. Realidade bem comum para profissionais na área de criação, tecnologia e comunicação. E com isso, aumenta também a busca para deixar o cantinho um ambiente mais confortável, agradável e aconchegante. Neste momento estou projetando um home office, bem personalizado. Sendo assim, separei algumas referências legais para compartilhar aqui no blog. Difícil falar qual o mais bonito!


(fonte: arkpad.com.br)


Este aqui  gostei da mesa cavalete. Mesmo com a parede e a mesa em tons escuros, a porta branca com a cadeira acrílica deram leveza para o espaço. Um charme e bem chique.

(fonte: amorume.com.br)

Olha que fofa esta parede  com bolinhas coloridas. Um espaço que fica charmoso tanto para estudantes como para quem trabalha online. E os objetos de decoração também fazem toda a diferença!

(fonte: amorume.com.br)

Esta mesa em laca amarela e  base triangular também deu alegria para o espaço. Projeto MG Arquitetos Associados.

(fonte: julianasantana.com.br)

Esta mesa em laca amarela e  base triangular também deu alegria para o espaço. Projeto MG Arquitetos Associados.  Gostei dessa referência, mesmo sendo um cantinho de trabalho pequeno. Ficou bem organizado com a bancada lateral e um pouco de paisagismo. Projeto de Juliana Santana de Brasília!


(fonte: reinachmendonca.com.br)

 

Boa solução para o espaço reservado para o computador, mantendo a integração com a sala de televisão. Apartamento em New York do escritório Reinach Mendonça.


(fonte: arkpad.com.br)

Adorei esta mesa cavalete em madeira. A única desvantagem da base em cavalete é que reduz o espaço para cadeira. Cômodos pequenos precisam ter atenção nas medidas.

(fonte: casadevalentina.com.br)


Interessante esse projeto pois é a realidade de muitos apartamentos pequenos. O mobiliário branco, deixando o ambiente mais leve. Projeto de Carlos Verna.

(fonte: arqkpad.com.br)

Um charme essa mesa cavalete com base mais fina e tampo em amarelo. Ficou linda,né? Projeto Piero Lissoni.

(catálogo a lot of)


Bem legal o tampo em vidro com elementos na cor laranja, né?


(fonte: arkpad.com.br)

Solução simples para o home office, e ficou bem sofisticada. Destaque da madeira com a parede branca.

(fonte: patriciamartinez.com.br)


Atenção para a marcenaria toda branca com as espessuras das prateleiras em madeira clara. Deixou o espaço bem charmoso. Projeto de Patrícia Martinez.


Até a próxima pessoal!!